segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Recomaçaram as aulas da criançada e eu quero voltar a trabalhar logo !

Pobrezinhos de meus pequeninos ! Acordar cedinho terá que virar rotina novamente. Agosto, setembro, outubro, novembro e só o comecinho de dezembro... 4 meses e uma pontinha apenas ! Tomara que passe logo.
Já posso ouvir as músicas Natalinas novamente... eu doido para pegar o meu décimo terceiro salário para ir comprar os presentes da criançada !
Bom, estou doido mesmo é para, em primeiro lugar, voltar ao trabalho. Estou com muitas saudades do pessoal todo lá do supermercado. Desde o final de março afastado, já está me dando comichão até nas pontas dos cabelos e na cêra dos ouvidos !
Espero fazer um ótimo trabalho quando retornar.
Nesta semana já tenho retorno ao médico.
Tomara que eu tenha boas notícias.

Nenhum comentário: